Sexta-feira, 01 de Agosto de 2014
Home seta Tecnologia seta Maquinário
Maquinário PDF Imprimir E-mail

Centro de dobras Salvagnini
A Metalfisa, que busca sempre garantir a satisfação e comodidade de nossos clientes, dá mais um passo em direção ao futuro com a compra do moderno centro de dobras Salvagnini, que realiza dobras totalmente automatizadas sem necessidade de ferramentas especiais. Será o primeiro e único centro de dobras CNC de Minas Gerais, uns dos primeiros do Brasil para dobras raiadas, espalmadas ou dobras internas em qualquer tipo de chapas com espessura até 3,0mm e comprimento de 1950mm.


Trumatic 3050 (TRUMPF), com potência de 6.000 w2 Hs, com área de trabalho 1.500 x 3.000 mm e espessura máxima de corte:

Alumínio até 12mm;
Aço Inox até 25 mm;
Aço Carbono até 25 mm. 

Obs: Acessórios High Speed  e Fly Cut  que oferece alta performance e produtividade


Trumatic 3030 (TRUMPF) com potência de 3.200 w2 Hs, com área de trabalho de 1.500 x 3000 mm e espessura máxima de corte:

Alumínio até 8 mm;
Aço inox até 12 mm;
Aço Carbono até 20 mm.


Puncionadeira Nissihinbo HIQ 1250 com área de trabalho 1240 mm em “x” e em “y” indeterminado, pois este possui um sistema de reposicionamento. Possui ainda uma torre que comporta 37 ferramentas simultaneamente disponíveis e 3 alto index para até 3 ½ com 22 toneladas de força para estampo.

Obs: É importante salientar que tanto as maquinas a laser quanto a puncionadeira trabalham com software que possibilita através do “nesting” um excelente aproveitamento de matéria prima, mesmo em si tratando de geometrias complexas.


Guilhotina Sorg CN (comando numérico) capacidade de 3 metros e cortes até 5 mm no aço carbono.


Prensas Excêntricas com garganta vazada de 25 ton / 40 ton

Obs: Equipamento com bases ranhuradas  e modulo com a possibilidade de troca rápida do ferramental (sistema bolar).


Viradeiras (Dobradeiras)

Gasparini 165 ton / 3 mts ; Gasparini 45 ton / 2 mts; Asamag 75 ton / 3mts.


Soldas

Equipamentos MIG, TIG, Solda especial para inox, Ponteadeiras EN 30 KVA, maquinas de soldagens de parafusos através de descarga capacitiva.  


Célula de pintura eletrostática

Equipamento semi-automático a pó com transportador, para aplicação de pintura eletrostática, com garantia e procedimentos de inspeção seguindo as normas e garantia da qualidade ISO 9001.